Lourival Ribeiro/SBT 2012 – Gabi Monteiro na novela “Carrossel” Você se lembra da Supernanny, a educadora que botava as crianças na linha? O SBT vai lançar ainda neste ano uma “Supernanny” para os pais. No novo programa da emissora, uma psicóloga ajudará 13 mães e pais a criar os filhos e unir a família. “Acontece Lá em Casa” será apresentado por Gabi Monteiro, jornalista e atriz.

Ela está no ar na reprise de “Carrossel”, em que interpreta Rosa Ferreira, mãe de Valéria (Maisa Silva). A “Supernanny” dos pais será a psicóloga Elizabeth Monteiro, mãe da apresentadora.

Diferentemente da Supernanny original, Elizabeth Monteiro não vai colocar os adultos no “cantinho da disciplina”, mas pretende orientá-los e corrigir situações corriqueiras das famílias, que estarão juntas no programa, como em uma “terapia em grupo”. O SBT deve estrear o novo programa, feito em parceria com a produtora Sétima Arte, em setembro, nas manhãs de domingo, embora a emissora não se pronuncie oficialmente sobre o lançamento.

Adriana Cechetti, diretora dos realities de culinária do SBT, também dirigirá “Acontece Lá em Casa”.
.

Fonte: Uol Televisão