Chico Pinheiro (Foto: Reprodução)Embora não transmitirá os Jogos Olímpicos, o SBT fará uma cobertura digna do evento em sua programação e telejornais. E nesse contexto em uma história inusitada quase que Chico Pinheiro foi contratado pelo canal.
Isso porque, de qualquer jeito os canais precisam tirar dinheiro do bolso para falar sobre as Olimpíadas, seja para montar uma mega estrutura como a Globo, seja um lugar para hospedar o pessoal no Rio de Janeiro, como neste caso do SBT.

Lugares em hotéis já não existem ou estão a preço de ouro, o que tem levado a produção do canal de Silvio Santos a buscar uma casa ou apartamento. Certo dia, encontraram um lugar perfeito para hospedar o pessoal no Rio de Janeiro, como informa Flávio Ricco, bem localizado, mobiliado e que atendia com sobra todas as necessidades.

No entanto, o dono do imóvel, esperto como é, estava pedindo mil por dia. E era ninguém menos que Chico Pinheiro do “Bom Dia Brasil”.

Mesmo assim, o contrato foi providenciado e levado para Chico Pinheiro assinar. Segundo quem presenciou o momento, ele leu, leu outra vez, olhou meio esquisito e começou a rir.

“Mas como assim?”, teria perguntado o jornalista. É que o SBT fez contrato em reais, mas Chico estava pedindo em dólares.

Agora o canal está buscando um novo local…

.

Fonte: TV Foco