Rafael Perantunes e Geraldo Luís (Foto: Reprodução)O “Domingo Legal” perdeu o seu diretor nesta semana. Roberto Manzoni, o Magão, teve um desentendimento com Celso Portiolli, e acabou ganhando um “ano sabático”, para se dedicar a problemas pessoais. A briga, no entanto, aconteceu após o apresentador reclamar que falta novos quadros na atração.

Agora, há muitas especulações sobre quem vai substituir Manzoni na direção. De acordo com o colunista Gabriel Souza, um dos mais cotados é ninguém menos que Rafael Perantunes, atual diretor do “Domingo Show”, da Record, concorrente direto do “Domingo Legal”, que está em uma fase ruim na audiência.

Essa crise, porém, se deve aos quadros exaustivos que Magão produzia, como o “Passa ou Repassa” e “Construindo um Sonho”, que estão no ar desde a época que Gugu era o apresentador. No “Sabadão”, novo programa de Portiolli, a história era a mesma, e o diretor fazia o mesmo roteiro toda semana.

O programa dos domingos do SBT acumula derrotas para a Record desde setembro do ano passado, e o programa de sábado perde para o “Programa da Sabrina” e “Legendários” desde fevereiro deste ano. “Na verdade eu tento mudar aquilo todo dia, mas não consigo.

Então fica como está”, declarou Portiolli no Twitter.
Agora, caso o diretor do “Domingo Show” vá para o SBT, o programa tende a seguir por outra linha, deixando de lado os quadros de entretenimento com games infantis.

Vale lembrar que, na Record, Rafael passou a dirigir Luiz Bacci, já que Geraldo Luís, antigo apresentador do programa, deve deixar o canal.

.

Fonte: TV Foco