O SBT se antecipou e renovou o contrato com a apresentadora Eliana Michaelichen nesta semana. A loira, que desde 2005 conquistou o seu espaço aos domingos, agora permanecerá no posto por mais três anos, até o segundo semestre de 2019, no mínimo.
É o que informa o jornalista Ricardo Feltrin.

Segundo a sua coluna, nem emissora nem artista revelam os valores, mas especula-se que seu salário esteja em torno de R$ 200 mil mensais, e uma média de R$ 50 mil por programa, que vai ao ar semanalmente.
Ao contrário dela, artistas como Ratinho e Raul Gil recebem de acordo com o faturamento de suas atrações, e dividem com Silvio Santos os lucros e também os custos de suas produções.

 Eliana, ao contrário, tem todo o seu programa bancado pelo SBT.
Além disso, ela oferece um ótimo retorno ao Grupo Silvio Santos, e empresta sua marca para produtos da Jequiti, e seu perfume é, desde que foi lançado, um dos campeões de vendas da grife de cosméticos.

Procurada, a assessoria da apresentadora confirma que o contrato foi renovado, e esclarece que o novo compromisso foi feito há um mês, e não esta semana como noticiou a coluna.

.

Fonte: TV Foco