Para a comemoração dos seus 35 anos, o SBT prepara algumas novidades. O tal programa de variedades e fofocas, que já conta com Mama Bruscheta entre os apresentadores é uma delas, e novos quadros em programas da casa estão sendo estudados, para entrarem no ar até o mês que vem, segundo o colunista José Armando Vannucci.
Porém, uma outra novidade, que não é tão novidade assim na grade do canal, é que a emissora de Silvio Santos decidiu ressuscitar um antigo programa, em homenagem às crianças, e o exibirá no dia 12 de outubro, dia delas.

O “Parada do Dia das Crianças” faz parte da comemoração do aniversário de 35 anos do canal, segundo informa a colunista Lígia Mesquita. Neste ano, o evento acontecerá na Avenida Paulista, centro financeiro e cultural de São Paulo e, como já era de se esperar, o elenco das novelas infantis da emissora estará presente nesta celebração.

A transmissão ao vivo também já foi acertada.
O “Parada do Dia Das Crianças” acontecia nas ruas da cidade de São Paulo nos anos 80 e reunia todos os apresentadores da emissora, sendo bastante popular na época, atraindo multidões.

.

Fonte: TV Foco