Fábio Porchat no lançamento de seu talk show na Record(Foto: Edu Moraes/Record)Na sede da Record em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (22), o apresentador Fábio Porchat conversou com cerca de cem jornalistas sobre o “Programa do Porchat”, seu talk show na Record que estreia nesta quarta-feira, dia 24, após o Gugu.
Ao lado do diretor da atração, Diego Pignataro, e do humorista Paulo Vieira, que terá importante papel no talk show, Porchat contou que está ansioso com a proximidade da estreia e muito feliz e realizado com o resultado.“O tempo todo, estamos em sintonia.

Se eu não conseguir fazer do meu jeito, não vai ser bom pra ninguém. E fiquei bem feliz que as ideias bateram, tudo é conversado”, declarou o apresentador sobre a produção de sua atração.

De Palmas, no Tocantins, Paulo Vieira celebrou a possibilidade de o público ter contato com um humor fora do eixo Rio-São Paulo. “Gosto dessa ideia de pensar comédia diferente.

É importante ser engraçado para o Brasil inteiro”, disse, enquanto Diego foi enfático: “Estamos muito felizes com a parceria”.
No ar de segunda a quinta-feira na Record, o “Programa do Porchat” contará com entrevistas divertidas, brincadeiras irreverentes e atrações cheias de humor.

Em um talk show com todos os elementos, Fábio Porchat promete entreter o telespectador com um monólogo inicial, comentando as principais notícias do dia, esquetes com convidados especiais, além de games, matérias exclusivas e muita música.
A trilha sonora, aliás, ficará a cargo da banda goiana Pedra Letícia, que vai interagir com o apresentador e com a plateia, fazer intervenções em áudio e acompanhar cantores conhecidos nacionalmente.

Enquanto isso, o humorista Paulo Vieira conversa com a galera na rua e brinca com a plateia, que também terá ampla participação no programa.
Com grande influência na internet e nas redes sociais, Fábio Porchat pretende continuar atuando fortemente no on-line, levando conteúdo exclusivo do “Programa do Porchat” para outras plataformas.

“Programa do Porchat” tem direção de Diego Pignataro, com produção da Eyeworks, e será exibido de segunda a quinta-feira na Record, à 0h15. A atração será reprisada de segunda a sexta-feira, às 19h30, no TBS.

.

Fonte: TV Foco