Aos 14 anos, Maisa Silva mostrou que está bem crescidinha. Sem papas na língua, a atriz discutiu com um fã, que perguntou como ela faz para “alisar” o seu “cabelo ruim”, na última terça-feira (7), em seu Twitter.
Sobre a provocação, Maisa logo respondeu na rede social: “Cabelo ruim? É assim que você chama cabelos ondulados e cacheados? Poxa, ruim mesmo é a sua falta de caráter”.

Seguida por 3 milhões de seguidores no Instagram, a intérprete do hit “Nhem Nhem Nhem”, sucesso entre o público gay, argumentou que faz o que com os fios é de sua vontade. “Que fique bem claro que o que eu faço com o meu cabelo é da minha vontade ou por alguma personagem e não pelos ‘padrões’ da sociedade.

Ninguém pode te dizer ‘seu cabelo é ruim’. Sabe por que? Porque não é verdade! Nós exclusivamente temos que nos sentir bem do nosso jeito”, afirmou a jovem que cresceu diante da TV.

“Meu cabelo pode estar péssimo hoje. Porém, é meu cabelo e se eu estou feliz com ele então quem pode dizer que ele é feio? Eu me amo”, finalizou.

”.

.

Fonte: TV Foco