“Vai Dar Namoro” com Marcelo Rezende lidera na audiência (Foto: Reprodução)Ao invés de buscar entre cantores e subcelebridades como convidados, a Record começa a perceber quanto pode ser importante o aproveitamento e valorização dos seus contratados nos próprios programas da casa.
No final do ano passado, um dos maiores picos do “Gugu” durante todo o ano passado foi uma pegadinha com Luiz Bacci, contratado da casa. Agora, o mesmo veio a acontecer com Rodrigo Faro.

No “Hora do Faro” do último domingo, o programa chegou a liderar sobre a TV Globo durante boa parte da atração, com os maiores picos durante novo quadro que tenta arrumar namorada para o Marcelo Rezende, como destaca Flávio Ricco.
Em ambos os casos, as “grandes atrações” foram artistas da própria Record.

A iniciativa deve se estender também para outros artistas da casa, como a Sabrina Sato, Marcos Mion, Geraldo Luís, mas principalmente para Xuxa.
Xuxa na Record (Foto: Reprodução)A apresentadora ainda está se adaptando em nova casa, apesar de geralmente faltar em eventos da emissora, como o lançamento da nova programação ou na pré-estreia de “Os Dez Mandamentos – O Filme”.

É uma experiência de sucesso, porque além da divulgação, os programas passam a se valer também desta moeda de troca, ação que a Globo já pratica há tempos.

.

Fonte: TV Foco