Chamar uma fã ao palco e dar um beijo na boca dela virou atração fixa nos shows do Nego do Borel. E tudo com o aval da noiva do funkeiro, Crislaine Gonçalves. A estudante garante não se importar com o jeito mais solto do cantor nem mesmo quando o vê beijando outra no palco.

“Eu sou noiva do Leno Maycon (nome verdadeiro dele) e não do Nego do Borel. Um é um cantor, famoso e o outro é o meu noivo.

E eu não ligo, porque o Nego do Borel é do público dele. Até porque, já aconteceram outras vezes e eu sei separar as coisas, é normal.

E sobre o beijo: foi ténico”, disse ela através do escritório de assessoria do artista.
Ela mesma já presenciou diversas vezes o noivo escolhendo uma fã e beijando a moça no palco.

No show desta segunda-feira, em Barra Funda, porém, Crislaine não estava presente: “Quando o Nego sai do palco ele volta para casa e não traz nada do trabalho. O nosso amor segura a relação e a prova disto é que estamos juntos há dois anos.

Nós somos muito felizes e eu sou muito consciente disso tudo, por mais que tentem fazer isso desgastar a nossa relação.”
Em entrevista ao “EGO”, o cantor se explicou.

 “Eu sempre chamo uma fã para subir ao palco, já faz parte do meu show. Na verdade, é uma grande brincadeira, um jogo de sedução… Tudo encenação.

O beijo foi técnico”, assegura ele.
Segundo o funkeiro, os beijos recorrentes em suas apresentações no palco têm tanta veracidade graças à sua experiência atuando em “Malhação – Seu lugar no mundo”.

“Estou aprendendo a atuar melhor e as fãs, inclusive, brincam comigo me chamando de Cleyton (seu personagem na novela) e acabam me confundindo”, brinca.

.

Fonte: TV Foco