No dia do seu aniversário, a cantora Selena Gomez, durante um show em Jacarta, na Indonésia, fez um desabafo e se abriu com seus fãs, no último sábado, 23. Com um discurso emocionante, ela compartilhou o momento em seu perfil no Instagram.
De acordo com o site E!, a estrela pop, que está na sua turnê Revival, parece estar lidando com algumas turbulências, e isso ficou evidente após do discurso emotivo.

Ela chegou a chorar no palco, ao falar que precisa repensar algumas áreas de sua vida.
“Hoje à noite eu me senti extremamente inautêntica, sem relação alguma entre eu e minha música.

Eu realmente nunca senti como se minhas coisas, meus materiais, como guarda-roupa ou algum vídeo pudesse me definir. Eu agi em um momento e nada aconteceu.

Estou estagnada, eu fico quieta e me pergunto se é este o lugar onde estou de todo o coração. Eu sempre disse a verdade, estou sempre fiel quanto à minha palavra, eu mostrei quem eu sou, mas preciso repensar algumas áreas da minha vida criativa e pessoal”, escreveu a cantora em seu post no Instagram.

Ela, que ganha bastante por cada publicação nas redes sociais, acrescentou a inspiração que está recebendo ao estar no país asiático. “Não sendo negativa sobre qualquer coisa que fiz.

Eu sou grata por cada momento e por chegar aqui. Indonésia, você é claramente inspiradora.

Te amo muito!”, completou ela.
No show em em Jacarta, Selena recebeu uma bela mensagem de aniversário de sua melhor amiga, e fez um discurso pessoal, explicando o porquê iria cantar a música Kill ‘Em With Kindness.

“A próxima música que cantarei antes de ir para casa, é uma música muito importante para mim porque eu fico muito frustrada e digo coisas que não quero dizer, ou que saem errado só porque eu me importo tanto com as coisas”, relatou.
“Mas, a coisa é que no final do dia nenhuma guerra com raiva será vencida.

Eu sei que no fundo do meu coração tenho que acreditar que podemos amar uns aos outros e sempre ser gentil, não importa o que é preciso em nós. Eu acredito que nós podemos fazer isso”, completou Selena.

.

Fonte: TV Foco