(Foto: Carol Gherardi/Band)A Band rompeu a parceria com a Globo na transmissão do Campeonato Brasileiro nesta semana, e agora, sem os tradicionais jogos de futebol nas noites de quarta-feira, o canal já definiu o que ocupará o lugar a partir das próximas semanas.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, a faixa noturna ganhará uma sessão de filmes nas próximas semanas, assim como também aos domingos, que no lugar dos tradicionais jogos, contará com a exibição de longas durante os fins de tarde.
Daqui a algumas semanas, por sua vez, além dos filmes, o “MasterChef” deve ocupar as noites de quarta.

Em junho e julho de 2016, segundo Diego Guebel, o diretor artístico, haverá quatro ou cinco semanas em que o reality terá duas edições semanais.
A emissora acredita que poderá ter audiência maior com “MasterChef” às quartas do que costuma obter dividindo o mesmo jogo de futebol com a Globo.

Inicialmente, a atração contaria com edições nas noites de terça e quinta, como nos anos anteriores.
O programa “Bate e Volta”, reality show que juntará duas celebridades de perfis opostos em uma viagem de carro, teve sua estreia adiada da próxima terça (10) para o dia 17, começando logo após o “MasterChef Brasil”.

.

Fonte: TV Foco