Divulgação Corey Hawkins é o agente Eric Carter em “24: Legacy” Os fãs de “24 Horas” já podem anotar na agenda: no dia 5 de fevereiro de 2017, “24: Legacy” faz sua estreia nos Estados Unidos. Segundo a “Variety”, o canal Fox anunciou que o primeiro episódio vai ao ar num domingo, logo após o “Super Bowl”, e depois passa a ser exibido regularmente às segundas. Na nova leva de 12 episódios, Corey Hawkins interpreta o agente Eric Carter, que vai perseguir os terroristas da vez em tempo real.

Ainda este ano o canal lança três novas séries, com previsão a partir de setembro, tradicional período de estreias por lá: “Máquina Mortífera”, com Damon Wayans, e “O Exorcista”, ambas baseadas nos filmes de mesmo nome, além de “Son of Zorn”. A versão para a TV de “The Rocky Horror Picture Show” também é uma das novidades da temporada.

Duas séries-evento (que podem ou não render novas temporadas, dependendo do desempenho da audiência e do interesse da Fox) também fazem parte da programação: o retorno de “Prison Break” e “Shots Fired”.
.

Fonte: Uol Televisão