Roberto Justus no seu talk show. Foto: Record/divulgação.O talk Show de Roberto Justus nunca foi sinônimo de boa audiência.

Desde que estreou, em 2011, o programa nunca conseguiu se firmar no gosto popular. Antes exibido às segundas-feiras, e atualmente aos domingos, o talk show pode ser deixado de ser produzido em breve.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a Record já tinha confirmado “em off” que o programa não ficaria muito tempo na grade do canal, mas agora a ordem foi explícita: parar a produção do “Roberto Justus +”.
Agora, diante do ocorrido, três hipóteses são levantadas: a de que o programa realmente acabou, por não estar no período de férias habitual, a de que as gravações atrasaram por conta de o apresentador estar se dedicando a outro projeto da casa, o “Power Couple”(é muito improvável, já que ela fazia “A Fazenda” e o “RJ+” normalmente) e a terceira, de que a equipe tenha se realocado para o mais novo talk show da casa, o de Fábio Porchat, que estreia no segundo semestre.

Nada ainda está comprovado nem afirmado pela emissora da Barra Funda.

.

Fonte: TV Foco