Ana Paula Renault e Susana Vieira. Foto: montagem/TV Globo.Apesar da relativa “boa” audiência alcançada ontem, na estreia do novo cenário da atração, o “Vídeo Show” ainda está longe da tranquilidade, isso por que com alta frequência perde para o quadro de fofocas do “Balanço Geral”, “A Hora da Venenosa” e para a novela “Prova de Amor”.

Ontem, após vários dias de suspense, e muita divulgação, o vespertino da Globo alcançou 10,8 de média na grande São Paulo, uma das maiores audiências do ano, porém, não deixou de ficar por vários minutos na segunda colocação no horário. Em vista disso, a atração, comandada por Boninho, já tem novas ordens.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, o novo cenário não agradou tanto assim o público, e  o manda-chuva da atração já ordenou  que a atriz Susana Vieira, que ama a atração, e a repórter Ana Paula sejam mais exploradas, pois elas atraem o público geral.
Vale lembrar que Ana Paula Renault renovou contrato recentemente com a emissora  por mais um ano, além dos já conhecidos seis meses de prache pra qualquer ex-BBB.

.

Fonte: TV Foco