Separada de Matheus Braga desde abril, Fernanda Gentil lançou um livro com relatos da vida de casada, nesta terça-feira (21). Com o título “Gentil Como A Gente”, a jornalista reuniu trechos de postagens de seu antigo blog com o marido e relembrou os primeiros anos de casada.
Muitos fãs foram até o local só para conseguirem um autógrafo da jornalista.

Bem humorada, Gentil brincou, sorriu e conversou com cada tiete.
Em seu Instagram, a jornalista comentou que o livro é voltado para o público que “gosta de livros, festa open bar, família, cachorro, pizza, sorrir, se emocionar, mate diet, adquirir conhecimento, acumular conteúdo, crianças, vídeogame, se entreter, se identificar, chocolate, descobrir que certas coisas não acontecem só com você, dinheiro, amigos, se distrair, viver, ser feliz, chopp, viagens, curiosidades, festa e Natal.


Na obra, a jornalista dá ares de tragicomédia e faz muitas piadas para os desafios da vida de casada e das diferenças comportamentais de homens e mulheres. De acordo com a editora Intrínseca, apesar de algumas desavenças de casal, a jornalista relata experiências de companheirismo e delicadezas do dia a dia.

.

Fonte: TV Foco