Candinho (Sergio Guizé)(Foto: Globo / João Cotta)Candinho vai deixar saudades em Sérgio Guizé. A dois meses do final previsto para “Êta Mundo Bom”, o protagonista da novela de Walcyr Carrasco assume que vai ser complicado esquecer o personagem.
“Nem me fale que vou ter que abandonar Candinho! Vou sofrer.

Comecei a gravar em outubro e no total serão quase 200 capítulos. Ele é um papel rico, um mocinho que acredita no amor incondicional e na bondade.

Mesmo sendo fictício, eu tenho a certeza de que existem pessoas como ele”, disse o ator em entrevista ao portal Uol.
O profissional contou que, inclusive, sonha com Candinho: “Eu sonho e vejo uma pessoa que se parece comigo fisicamente, mas é o Candinho.

Pelo menos, aquela figura que sinto fazer, atuar na novela. Ultimamente, ele aparece bastante nos sonhos, e até brinco: ‘me deixa dormir pelo amor de Deus’”.

Guizé também falou da repercussão junto ao público. “Candinho consegue ser querido por pessoas de todas as classes e idades.

Eu fico muito feliz quando recebo fotos de crianças vestidas iguais a ele, quando elas vêm falar comigo, os pais. Fico feliz de passar uma mensagem positiva, que é fazer o bem para colher o bem”, concluiu.

.

Fonte: TV Foco