O ator Sérgio Malheiros está se preparando para estrear na nova temporada de “Malhação”. Ele, que foi vilão em “Totalmente Demais”, fará um personagem bastante diferente em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”.
A trama tem estreia prevista para 22 de agosto, após as Olímpíadas do Rio de Janeiro, e o ator vai interpretar Belloto, um dos novos professores do colégio Dom Fernão, que também será personal trainer na academia Forma.

“Estou ansioso pelo começo da trama. O Belloto é um cara meio mulherengo, meio galinha, mas na escola ele é muito sério.

”, conta Sérgio em entrevista para a CARAS Online. “Eu sinto uma pressão em qualquer trabalho”, disse ele.

“No caso da Malhação é bacana por que essa é minha décima segunda novela e eu nunca tinha trabalhado em Malhação especificamente, que é um produto que normalmente todos os atores que cresceram comigo”, conta.
O ator é namorado de Sophia Abrahão, que também já participou da trama no passado.

Aos 23 anos, ele fará par romântico com a atriz Larissa Ayres, que continua na novela interpretando a divertida Jéssica.
“Eu estou feliz de estar participando da novela agora e mais feliz ainda de estar participando como professor, que é um personagem bem bacana”, comemorou Sergio.

.

Fonte: TV Foco