(fotos: Edu Moraes/ Record)O sucesso de Os Dez Mandamentos é inquestionável: marcou recordes de audiência na TV e lotou salas de cinema de todo o Brasil. Agora, a saga de Moisés ganhou adaptação para o teatro e já está emocionando o público paulistano. Após a estreia com ingressos esgotados no Teatro Procópio Ferreira, na última sexta-feira (17/06), ontem foi a vez de apresentadores e atores da emissora prestigiarem a sessão especial de Os Dez Mandamentos – O Musical.

 Entre os convidados estavam Xuxa e Junno, Roberto Justus e família e Sabrina Sato, ao lado do namorado e da mãe. Os atores Sergio Marone e Camila Rodrigues também fizeram questão de acompanhar de pertinho o espetáculo, que impressiona pela grandiosidade da produção e talento do elenco.

“É muito legal ver a sua personagem ali, feita por outra pessoa. É muito gratificante, é a cereja do bolo.

Nunca esperava isso na minha vida, na minha carreira, ver que um trabalho que você fez te proporciona outras várias coisas interessantes”, diz emocionada Camila Rodrigues.
 Já o apresentador Gugu Liberato fez da sessão especial um programa para curtir com os filhos: “Eu vim com a família toda e todos nós estamos com expectativa muito grande, principalmente meus filhos, que disseram que tem emoções a flor da pele”.

.

Fonte: TV Foco