Reuters Atriz que interpreta Daenerys Targaryen também merece títulos na vida real George R. R. Martin ainda não terminou de escrever toda a saga de “Game of Thrones” e ninguém sabe quem vai assumir o Trono de Ferro.

A julgar apenas pelas qualidades da vida real da atriz britânica Emilia Clarke, 29, que interpreta Daenerys Targaryen, já temos a nossa eleita. No enredo, Daenerys já mereceria o trono somente por ser dona de três dragões e ostentar os títulos de Khaleesi, Nascida na Tormenta, a Não Queimada, a Mãe de Dragões, Mysha, a Rainha dos Ândalos dos Rhoinares e dos Primeiros Homens, a Senhora dos Sete Reinos, a Destruidora de Correntes e a Rainha de Meereen.

Mas, fora das telas, boa parte da torcida a favor da Khaleesi foi conquistada pela simpatia da atriz Emilia Clarke. Para provar, o UOL escolheu sete momentos que comprovam a escolha certeira da atriz para o papel e – pelos deuses novos e antigos – também será a escolhida por George R.

R. Martin para reinar em Westeros.

 Porque ela não usa dublê nas cenas de nudezAo contrário de Lena Headey, a Cersei, que preferiu usar uma dublê de corpo para fazer a “caminhada da vergonha”, Emilia Clarke disse que não usou dublê para aparecer com os seios descobertos no quarto episódio da sexta temporada. “Eu gostaria de lembrar as pessoas que a última vez que tirei minhas roupas foi na terceira temporada”, disse em entrevista à revista “Entertainment Weekly”.

“Já faz um tempo. Agora é a sexta temporada.

Mas é tudo meu, toda orgulhosa e forte. Estou me sentindo realmente feliz por ter dito ‘sim’.

Aquilo não é uma dublê de corpo”. Emilia disse ainda, desta vez no programa britânico “The Graham Show”, que em casa ela assistiu à cena ao lado dos pais
.

Fonte: Uol Televisão