Seu Jorge usou suas redes sociais na noite de domingo (12), data de comemoração do Dia dos Namorados, para dizer que chegou ao fim seu casamento com Mariana Jorge.
“Queremos aproveitar essa data em que todos celebram o amor e anunciar que nosso casamento se transformou em uma linda amizade. Temos laços eternos de família, filhos e negócios mas, de agora em diante, seguimos oficialmente caminhos diferentes no que diz respeito as relações amorosas.

Nos separamos no casamento mas não na vida. Nossas empresas e laços profissionais continuam operando da mesma maneira de sempre.

Desejamos um ao outro toda a felicidade e a sorte do mundo para encontrarmos um novo amor e sermos felizes de novo como fomos um dia juntos. Amigos, fãs, parceiros  e familiares, não somos mais marido e mulher.

Paz para todos. Mariana e Jorge.


Rumores de que o casal já não estava junto há algum tempo começou a rolar no ano passado, depois que Seu Jorge foi visto com frequência na companhia da atriz Débora Bloch. Na ocasião, Mariana negou a separação.

Mariana e Seu Jorge tês duas filhas, Luz Bella e Flor de Maria. O artista ainda é pai de Maria Aimeé, fruto de outro relacionamento.

.

Fonte: TV Foco