(Foto : Divulgação)Finalmente, para alívio dos fãs ansiosos, a sexta temporada de “Game of Thrones” estreou na noite deste domingo. A HBO bem que fez sua parte, liberando o sinal para todos os clientes de TV paga.
Os fãs especulavam se o título do episódio indicava que Melisandre, a sacerdotisa de cabelo ruivo, interpretada por Carice van Houten, poderia ressuscitar Jon Snow.

Mas o título era uma referência a uma grande revelação nos momentos finais do episódio.
Os roteiristas D.

B. Weiss e David Benioff e o próprio ator Kit Harrington afirmaram que Jon está “definitivamente morto”, mas o ator foi visto em Belfast durante as gravações e conservou as madeixas do personagem, visual que ele sempre disse odiar, em entrevistas.

O episódio já começou mostrando Jon Snow estirado no chão, imóvel e ensanguentado, com seu lobo gigante, Fantasma, uivando. Aparecem Sor Davos, braço direito de Stannis, e alguns amigos de Jon, que o levam para dentro dos aposentos da Muralha.

Os poucos patrulheiros leais se reúnem com Stannis para pensar em uma solução, e Alliser Thorne, uma das cabeças por trás da morte de Jon, diz que aceitará rendição.

.

Fonte: TV Foco