Reprodução/SBT/Montagem UOL Xuxa Meneghel e Silvio Santos Silvio Santos anunciou em seu programa a contratação de Xuxa Meneghel para uma linha de perfumes da Jequiti, marca de cosméticos do dono do SBT. No “Roda a Roda Jequiti”, ele disse que os cosméticos da apresentadora da Record estão em processo de produção. “Já saiu o perfume da Xuxa? Não? Está em fabricação? É, a Xuxa vai lançar um perfume aqui.

Já contratei a Xuxa, vai ter o perfume da Xuxa! Claro, quem não quer cheirar a Xuxa?”, brincou Silvio em seu programa. As assessorias de Xuxa Meneghel e Jequiti confirmaram ao UOL a linha de cosméticos da apresentadora, porém não mais informações além das que Silvio disse no ar.

A contratação de Silvio Santos atende a um desejo de Xuxa, que já declarou em seu programa interesse em ser garota-propaganda da Jequiti. Em março, quando recebeu na Record o humorista Welington Muniz, o Ceará, ele imitou Silvio Santos e a apresentadora perguntou: “Por que você ainda não fez um perfume comigo?” “Silvio” respondeu: “Você quer fazer um perfume comigo?”, e ela confirmou: “Quero”.

O humorista completou: “Boa ideia. Vem aí a nova fragrância, Xuxa Meneghel”.

A boa relação entre os dois apresentadores ficou estremecida em 2015, durante o Teleton, quando Silvio disse que Xuxa “virou um rapaz americano”, criticando o novo estilo dela, com ternos e cabelo curto. Na Record, Xuxa ironizou: “Está no ar o programa do menino americano”.

.

Fonte: Uol Televisão