Foto: Lorival Ribeiro/SBTQuem pensa que Silvio Santos discorda das opiniões expostas pela sua filha, Patrícia Abravanel, em seu programa nos domingos do SBT está bastante enganado. Durante o “The Noite” desta segunda-feira (15), ela falou sobre esse assunto com Danilo Gentili.
Na ocasião, ela surpreendeu ao falar que Silvio a aconselhou.

Mas quem pensa que o conselho foi para ela parar com as afirmações está enganado. Segundo a apresentadora, ele falou para ela “não ligar para o que os outros pensam” sobre suas posições consideradas homofóbicas.

“Aconteceu tudo aquilo… Ser perseguida na internet e meu pai falou: ‘Se você for ligar para o que os outros pensam você não tem que estar na televisão, então sai da televisão e não trabalha com isso. Você está ali sujeita ao sim e o não das pessoas’”, disparou a loira.

“Isso foi muito legal porque lá a gente brinca muito e no fundo às vezes estava falando para provocar o meu pai. Ele fica lá se fazendo de liberal, pegador, eu vou para dar uma cortada nele.

A gente brinca ali e a internet tomou aquilo com uma proporção absurda. Primeiro ele tirou um sarro, depois disse para desencanar”, afirmou.

Para quem não se lembra, Patricia declarou ser contra “falar que é normal” uma relação entre pessoas do mesmo sexo. “Nem sabia porque não tinha assistido, a gente grava um monte, o que eu me arrependo ou não me arrependo é: no outro dia a assessoria me ligou falando que eu teria que me retratar, eu fiquei nervosa”, disse.

“Me retratei e foi onde deu mais pano para manga. Aí é que estou aprendendo, deveria ter perguntado para o mestre.

A gente tem que falar mesmo, eu sei quem eu sou, sei que não sou nada disso. Mas fico pensando, se na época dele tivesse redes sociais ele teria sido tão espontâneo e autentico como ele é?”, questionou.

Você concorda com ela?

.

Fonte: TV Foco