(Foto: Antonio Cruz/ABr – Agência Brasil)O “Super Silvio Santos” voltou com tudo no SBT. Após um período sem interferir diretamente nas decisões do dia a dia da sua emissora, ele voltou à ação na última semana, quando tirou produtores do programa “Domingo Show”, da Record, para colocar no “Domingo Legal”.
Agora, são esperadas melhorias no conteúdo e na audiência do programa, que ocupa a terceira colocação desde a estreia do concorrente.

Mas o que chama atenção é o fato de Silvio ter agido diretamente nesse caso, pois ele teria recebido informações da existência desses profissionais.
Nos últimos anos, o dono do canal tomava a frente de negociações apenas que envolviam profissionais do vídeo, como artistas e apresentadores, e agora, surpreendeu, tomando a frente do trabalho que era destinado apenas aos executivos, e agora, resolveu executá-lo por conta própria.

Conforme indaga o colunista Flávio Ricco, será que Silvio resolveu voltar com pleno e totais poderes ou deixou de confiar nos seus mais próximos? Fica o questionamento.

.

Fonte: TV Foco