Silvio Santos durante o programa exibido ontem (24)(Foto: Reprodução/SBT)Silvio Santos, que na semana passada decidiu que o SBT não deveria realizar a transmissão da votação do impeachment da presidente Dilma na Câmara dos Deputados, fez piada com o fato durante o programa deste domingo (24).
“Vocês se lembram da votação da Dilma? Ah, eu não gostei. Demorou muito, poxa vida.

Se tivessem falado comigo, não tinha demorado tanto, porque eu ia dar uma ideia boa. Fazia o ‘programa da eleição’”, disse o dono do SBT, mostrando imagem feita por internautas em que mostrava pessoas nas portas do programa “Tentação”, escolhendo uma opção (confira imagem abaixo).

“Era só fazer a pergunta e o pessoal saía lá do plenário e entrava nas portas. E acabava logo.

Não precisava demorar tanto tempo para resolver uma questão”, comentou o apresentador, rindo.
Montagem feita por internauta com imagem do extinto programa “Tentação”, exibido pelo SBT(Foto: Reprodução/SBT)Silvio barra votação do impeachment
No domingo passado (17), o SBT foi a única emissora – entre as principais do país – que não realizou cobertura da votação do impeachment contra a presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados.

Por onde de Silvio Santos, o canal seguiu com a grade normal e só entrou com flash no fim da noite para informar o resultado da votação, além do “Conexão Repórter” ao vivo, à meia-noite.
E a estratégia de Silvio, que diz que sua emissora “é uma estação de entretenimento”, deu certo.

A audiência do SBT disparou levando uma programação alternativa ao ar, enquanto as principais concorrentes realizavam a cobertura do ato político.

.

Fonte: TV Foco