Silvio Santos (Foto: Roberto Nemanis/SBT)O SBT surpreendeu a todos ao anunciar, em sua programação, o “Bolsa Família”, convidando mamães, papais, vovôs ou vovós, netas ou netos a se inscreverem no programa. Trata-se de um game show apresentado por Silvio Santos, cujo formato veio da Televisa.
Originalmente dominado Generation Gap, o formato é de um game show familiar, onde quatro famílias devem provar quantas perguntas de diferentes gerações eles podem responder corretamente para ganhar muito dinheiro, diferente do programa do Governo.

O nome do programa é o mesmo de um programa social do Governo Federal que distribui dinheiro a famílias de baixa renda. Para ganhar muito dinheiro, os membros da família devem ter um grande risco, respondendo a perguntas fora da sua zona de conforto geracional.

Eles respondem perguntas fora das suas respectivas gerações. O show é dividido em duas disputas (3 rodadas cada) e uma final.

 Cada jogo tem três rodadas. Em cada rodada, uma pergunta será colocada a cada família As perguntas são da era o membro da família participante viveu.

Confira a chamada:

.

Fonte: TV Foco