Foto: reprodução.Fim de semana atípico esse que passou. Com um share (número de TVs ligadas) em baixa, muitos programas não renderam como o de costume, e derraparam na audiência.

No sábado a audiência de um modo geral foi regular, mas podemos citar  o recorde da reprise do “Power Couple”, que marcou 7,6 pontos, vice isolada e  maior índice da emissora no dia, superando todos os outros programas da casa. No SBT, o “Sábado Animado” conseguiu um feito, e liderou por todo o confronto com o “É de Casa”, por exatos 1 hora e 28 minutos: 7,8 x 6,8 da Globo.

“Eta Mundo Bom” obteve excelente audiência, elevando mais de 12 pontos da média do “Caldeirão”, e cravou 26,2 pontos.
No domingo, SBT e Record tiveram uma queda de audiência no geral, e marcaram péssimos índices com a maioris de seus programas de auditório; “Domingo Legal” com ínfimos 5 pontos e o “Eliana” com 6,9 deixaram a desejar.

O “Domingo Show” com 7,4  e o “Faro” com 8,3 renderam abaixo do esperado. O contrário aconteceu com o “Roberto Justus +”, que obteve boa audiência: 4,7 pontos, ante  2/3 de semanas passadas.

Na Globo, o “SuperStar” batae recorde negativo, com 9,7 pontos, perdendo por 0,1 da antiga marca, que era 9,8 pontos, alcançados  em 24/4. O futebol à tarde, com a final entre o Santos e o Audax, rendeu excelentes 20,8 pontos.

Em seguida, Faustão despencou os índices e fechou com 15,2 de média. Um pouco mais tarde, o filme da sessão “Domingo Maior”, ao contrário do “BBB 16”, fez feio e perdeu para o programa do dono do Baú por vários minutos.

No geral, terminou com 10,0 de média e vários minutos de vice-liderança, já que o programa do SBT marcou 9,8, e tem seus picos justamente quando o “Fantástico” termina, por volta das 23:30. O “PSS” permanece no ar até as 00:00, quando entrega para o “Conexão Repórter”, de Roberto Cabrini.

Na RedeTV!, o “Plantão Animal” estreou mal, com apenas 0,5 ponto.

.

Fonte: TV Foco