(Reprodução/SBT)Na madrugada desta sexta-feira, 15 de julho, Roque – diretor  de auditório que há décadas está ao lado de Silvio Santos em seus programas – foi só elogios ao dono do SBT, em entrevista ao “The Noite”.
“As pessoas me param na rua para perguntar dele. O Silvio é uma pessoa maravilhosa.

Ele entra no SBT, vê a senhora limpando o chão e cumprimenta, não passa perto de nenhum funcionário sem cumprimentar. E quando termina o programa, ele agradece a todo mundo.

Silvio não é um bom patrão, é um pai para todos os funcionários do SBT”, declarou.
Os dois se conhecem há mais de 60 anos.

“Em 1955 eu morava em Carapicuíba, estava desempregado e fui na rádio Nacional. Assisti ao programa “Manoel de Nóbrega”, fiquei conversando com funcionários e comecei a trabalhar na portaria e como office-boy.

O tempo foi passando, pegamos amizade e fui aprendendo muito com o Silvio. Ele me disse há uns 30 anos: ‘Roque, trate bem esse público, eles que me deixaram famoso, me deixaram rico, você tem a obrigação de atender a todos que vêm ao SBT com carinho”.

Roque, cujo primeiro nome é Gonçalo, tem até uma sala na emissora. Ele explicou por que não há homens na plateia de Silvio Santos.

“Homem em auditório não aplaude ninguém e é difícil eles se levantarem para bater palma. Se está com a mulher, dá um beliscão nela quando entra um homem bonitão”.

.

Fonte: TV Foco