Silvio Santos na gravação do programa que vai ao ar no próximo domingo (08)(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)Silvio Santos revelou durante gravação de seu programa que vai ao ar no próximo domingo (08), o verdadeiro motivo de ter abandonado seu tradicional microfone.
Marca registrada do apresentador, o objeto ficou em seu peito durante várias décadas, tendo sido substituído por outro mais moderno em 2014. “Esse microfone foi superado.

Atenção vocês que trabalham em televisão ou até mesmo quem faz muito discurso com plateia, tem sempre o problema de retorno. Vou explicar a vocês.

Esse microfone foi aposentado, vai ficar lá no ‘hall da fama’”, disse Silvio.
O dono do SBT ainda explicou por que usa um aparelho de surdez.

“Eu não sei quem foi que me deu a ideia. O que acontece é que ele [mostra o representante da empresa Widex] trabalha com aparelhos de surdez.

Ou eu estava ficando surdo… Mas não, porque eu fiz exame com doutor Paulinho Pontes e por enquanto estou bem. Mas eu coloquei esse aparelho de surdez que eu comprei… Cara que é surdo e pobre, tá mal de vida, mas também se livra da mulher e da sogra e só ouve o que convém.

Não sei de quem foi a ideia e eu coloquei aparelho de surdez, não precisa ser surdo, e você ouve sua voz dentro de você”, justificou Silvio.

.

Fonte: TV Foco