Silvio Santos passou a mão nas pernas de Helen Ganzarolli (Foto reprodução: SBT)Silvio Santos surpreendeu a todos na noite deste domingo (14), primeiro porque ele exibiu uma gravação externa em seu programa, a primeira dos últimos 12 anos, e segundo porque mais uma vez roubou a cena ao dar em cima de Helen Ganzarolli mais uma vez.
Tudo aconteceu, porque Silvio propôs levar a assistente de palco até um motel num dos carrinhos elétricos que circulam pelo Complexo Anhanguera, sede do SBT. Enquanto eles andavam, Helen cruzou as pernas, foi aí que Silvio passou a mão nas cochas da beldade e em tom de brincadeira pediu para que ela não ficasse lhe provocando.

Já de volta ao estúdio, Silvio que estava no Jogo dos Pontinhos ao lado da filha Patrícia Abravanel, resumiu o passeio como uma “tarde agradável” e disparou: “Quando você quiser repetir, eu lhe garanto que estarei mais bem revigorado. Eu estou tomando todos os dias uma gemada com dois ovos”, garantiu Silvio.

  Em contrapartida, Helen levou a brincadeira sempre na esportiva.
Vale dizer que no mês de julho, Silvio já havia surpreendido a todos quando em seu programa quase deu um beijo em Helen.

O episódio aconteceu após Maisa, que participava do quadro, dizer que queria fazer faculdade de cinema. Foi então que Silvio quis mostrar a menina como era a cena de um beijo de cinema.

Silvio Santos protagoniza cena de beijo com Helen Ganzarolli e brinca: “Esquece a Dona Íris”

.

Fonte: TV Foco