Novo telejornal do SBT (Foto reprodução SBT)Silvio Santos não está disposto a voltar atrás em relação ao mais novo telejornal do SBT, o “Primeiro Impacto”. Ele quer salvar a atração a qualquer custo, mesmo após os péssimos índices que vem registrando. Agora, ele decidiu mudar o foco do programa
De acordo com o jornal Estadão, a emissora agora passará a exibir entrevistas com artistas e personalidades da web, para tentar atrair um público mais jovem.

Essa foi uma ideia do próprio Silvio, que decidiu mudar tudo o que está perdendo para a Record.
Já a partir da edição desta quarta-feira (4), o repórter Roger Turchetti dará plantão no telejornal, com reportagens e entrevistas com personalidades da TV e da internet, que serão exibidas entre as principais manchetes do dia.

Luis Mariz estará na estreia.
Ele é um fenômeno da internet que possui quase 2 milhões de seguidores em seu canal no YouTube.

A apresentação continuará apenas com Joyce Ribeiro e Karyn Bravo. Patrícia Rocha deixou o programa, assim como o helicóptero com as notícias do trânsito.

O jornal perdeu ainda os links com reportagens ao vivo e a previsão do tempo, e teve a duração encurtada. No formato original, as apresentadoras usam roupas decotadas e deixam as pernas à mostra.

Por enquanto o SBT poupou as jornalistas desse detalhe.

.

Fonte: TV Foco