Mama participou diversas vezes do “Programa Silvio Santos” (Foto reprodução)A contratação de Mama Bruschetta pelo SBT na tarde desta segunda-feira (25), não aconteceu por um mero acaso. A ordem veio do próprio Silvio Santos que pretende lançar um programa de fofocas para bater de frente com o quadro “Hora da Venenosa” que é exibido dentro do “Balanço Geral” na Record. Por sinal, o quadro da Record que conta com a venenosa Fabíola Reipert é líder de audiência, fazendo o “Vídeo Show” um freguês fixo.

O fato é que o dono do SBT observou que programas como o “Balanço Geral” e o “A Tarde é Sua” de Sonia Abrão que cobrem o mundo artístico tem trazido grande resultado de audiência para suas respectivas emissoras e por isso resolveu apostar na mesma fórmula. A nova atração que vem sendo tratada em sigilo nos bastidores do SBT deverá contar com outros “fofoqueiros” e será exibida a das 14h às 15.

Vale dizer, que Mama Bruschetta que trabalhou durante 15 anos no “Mulheres” da TV Gazeta tentou permanecer nos dois canais. Silvio Santos teria aceitado a condição, mas a própria Gazeta se negou a aceitar que a gordinha ficasse nas duas emissoras ao mesmo tempo.

.

Fonte: TV Foco