Reprodução Anúncio com fotos de Geisy Arruda em site de prostituição Fotos de ensaios sensuais de Geisy Arruda foram parar em um site de garotas de programa na Espanha. O anúncio publicado fala sobre as características físicas de Geisy: “Minhas fotos não enganam, sou uma menina de rosto angelical e um escândalo”, diz o texto. Geisy foi pega de surpresa com o anúncio e disse estar chocada.

“Nem estava sabendo, soube pela imprensa. Estou indignada, é um sentimento de revolta, quando faço ensaio sensual sei que tem uma exposição, mas se limita aquele trabalho”.

Esta não é a primeira vez que isso acontece com a modelo, em 2011 as fotos de Geisy acabaram em outro site em que ela era anunciada como um transexual. “É algo triste e lamentável, na época fiquei muito assustada, sei que algo que acontece com um monte de gente famosa, mas ninguém quer seu nome vinculado a prostituição.

Já passei para a minha assessoria que vai pedir que eles tirem amigavelmente do ar, caso não aconteça, a gente vai entrar com uma ação judicial”. Outros famosos como Carolina Dieckmann, Juliana Alves e Fernanda Souza também já viram fotos suas em sites de acompanhantes.

.

Fonte: Uol Televisão