Ana Paula Renault está sabendo aproveitar seu momento de sucesso. Após atingir o número de 1,7 milhões de seguidores no Instagram, a ex-BBB que segue como repórter do “Vídeo Show ” aproveitou para divulgar a sobrinha Clara, de 22 anos, que vem conquistando inúmeros fãs pela internet. A jovem que está cursando Direito na faculdade, também é cantora e mostra todo o talento em seu canal no Youtube.

“O sucesso da Ana Paula é mérito dela, mas é claro que isso influencia bastante na divulgação do meu trabalho e por isso sou muito grata”, comenta ela, que já foi apresentada aos seguidores da tia. Solteira, Clara vem ganhando, além de fãs, candidatos a namorado.

Segundo ela, todos muito comportados. “Recebo uns elogios, mas de forma muito respeitosa, com carinho, nada que me ofenda ou algo do tipo.


A sobrinha de Ana Paula falou que seu canal no YouTube ainda está no início, mas que quer se dedicar mais a ele e tem o apoio do irmão, André, e do pai. “Ele é quem eu mais admiro! A família dele é bem musical, minhas tias cantam lindamente”, concluiu.

.

Fonte: TV Foco