O garoto que chamou a atenção no teste de elenco para “Mãe Só Há Uma” foi Naomi Nero, que foi escolhido para protagonizar o novo filme de Anna Muylaert.
O jovem de 19 anos, provou que o talento é de família. Sobrinho de Alexandre Nero, o estreante encarou a missão de viver Pierre no longa inspirado livremente no caso Pedrinho, que parou o Brasil em 2002.

Na vida real, o jovem de 17 anos descobriu que não foi adotado, mas roubado de outra família. No filme de Anna, no entanto, o sequestro é pano de fundo e o foco está no processo de transição de gênero enfrentado pelo garoto.

Naomi é filho da atriz Ana Nero, sua tia é a produtora de cinema Andrea Nero e seu pai dirige filmes publicitários e provou que o talento é coisa de família.
“Todo mundo é artista na família.

Era uma coisa meio inevitável, até meus primos são atores”, destaca Naomi, que começou no teatro aos 7 anos.
Na história, para os pais biológicos, vividos por Dani Nefussi e Matheus Nachtergaele (a atriz também faz a mãe que raptou o menino), Pierre é Felipe.

O jovem vai morar com eles quando a mãe com quem conviveu é presa. Esse turbilhão acontece num momento sexualmente delicado da vida do rapaz.

“No auge da descoberta pessoal, Pierre passa a viver com pais que têm uma visão oposta a dele sobre sexualidade. A convivência fica ainda mais difícil”, conta Naomi, que não viveu os dilemas do personagem: “A questão da sexualidade nunca foi um problema.

Sempre fui fora do padrão pelo modo de me vestir. Uso cabelão, cruzo as pernas.

Tenho essa liberdade de me conhecer. Então, quando me assumi, não foi complicado.


O jovem já estreia na telona ao lado de nomes consagrados como Matheus Nachtergaele, Dani Nefussi, Daniel Botelho, Luciana Paes e Helena Albergaria. O filme foi rodado na cidade de São Paulo.

“Trabalhar com esse elenco é incrível. Matheus, por exemplo, é um dos atores que mais admiro e pude atuar com ele.

Para mim, já é uma conquista. Outra referência é Robert De Niro, sou fã”, conta o ator, que quer se destacar ainda mais no cinema.

.

Fonte: TV Foco