Solange Couto, que interpreta Vanda, mãe de Uodson, personagem de Lucas Lucco em “Malhação”, contou que foi uma das primeiras pessoas a saber que o ator estava com síndrome do pânico.
Ao “UOL”, Solange, disse que o ajudou. “Sabia muito antes da maioria das pessoas.

O que pude fazer eu fiz. Dei colo, conversei com a psicóloga, essas coisas que a gente faz como colega mais velho, como uma pessoa que vê a outra passar por um problema muito sério, ainda mais sendo um menino.

Agora ele está bem, já passou tem um tempo. Foi só um pesadelo”, revelou.

A relação maternal com Lucas vai além da ficção e Solange conta que ganhou presente de Dia das Mães dele e costuma receber mensagens carinhosas. “Ele é um querido, virou meu quarto filho.

Ele liga, dá presente, fala no ‘zap’ onde está. O Lucas é um menino que tem um foco absurdo em tudo o que ele faz.

Ele nunca chega fora do horário, chega com o texto decorado, mesmo vindo às vezes de um fim de semana pesado de seis, oito shows.” Disse.

Com o corpo definido e musculoso, volta e meia surgem boatos de que Lucco faz uso de anabolizantes, o que é negado por sua mãe na ficção. “Quero aproveitar pra dizer que tem um povo aí linguarudo, preguiçoso, sem vergonha, que não faz nada e fica querendo apontar nos outros defeitos que não têm.

O Lucas é um menino que não consome anabolizantes, essas porcalhadas. Ele tem a alimentação absolutamente correta, ele mesmo é quem faz a comida dele.

Não estou defendendo porque eu amo ou porque sou mãe fictícia, eu vejo mesmo. Ele anda com uma mochila com a alimentação dele.

Ele não come, tem 0, 0 de gordura no corpo. Morra de inveja quem quiser.

O corpo dele é de verdade, não é de anabolizantes. Brigo e fico com raiva quando falam isso dele”, diz.

.

Fonte: TV Foco