Alex Palarea e Felipe Assumpção/AgNews Solange Couto ganhará uma festa de 60 anos do marido, Jamerson Andrade Solange Couto ganhará um festão de 60 anos no dia 1º de julho com baile de debutante, com direto a valsa e recepção para 300 convidados em uma casa de festas no Alto da Boa Vista, zona norte do Rio de Janeiro.”A Solange não sabe de quase nada, a maioria das coisas será surpresa. Estou cuidando de tudo, ela só está vendo o vestido”, conta o marido da atriz, Jamerson Andrade.

 É dele a ideia do baile. “Ela gostaria de fazer uma viagem, mas optei em dar esse presente porque ela sempre quis uma festa de debutante e nunca teve na sua adolescência”, explica.

A festa, segundo os organizadores, deve custar cerca de R$ 300 mil. Jamerson pagou algumas despesas –buffet, casa de festa, decoração, DJ e bebidas–, e o promoter David Santiago, amigo da família, se responsabilizou por algumas parcerias.

“O que importa é a felicidade da Solange de estar realizando um sonho, num momento de vida que tem que ser festejado sim! Por tudo que ela passou até hoje. Quase ninguém sabe a história de vida da Solange.

Se soubessem, festejariam ainda mais que a gente. Ela merece isso e muito mais.

Hoje Solange se encontra com vários projetos profissionais, e não para um segundo. Consegue ser mãe e realizar todos os seus trabalhos.

“, explica Jamerson, que é pai de Benjamin, 4 anos, com a atriz.
.

Fonte: Uol Televisão