(Foto: Reprodução/Band)A apresentadora Sonia Abrão participou do programa “Bate & Volta”, da Band, desta última terça-feira, 26 de julho, e, durante a conversa com o ex-jogador Neto, a veterana garantiu que não está à procura de um novo marido por não concordar com as responsabilidades que o casamento envolve.
“Eu sou contra o casamento. Eu acho que já preenchi minha cota.

Eu não gosto do ‘formato’ do casamento. Casamento para mim é uma coisa mais de afeto, sem esse peso da estrutura financeira.

Eu acho legal cada um ter sua vida estruturada, assim no caso de uma separação você aguenta mais o baque. Cada um tem que ter sua individualidade.

Eu não quero homem que me sustente, eu quero um homem que me ame. Eu não quero dividir com ele a conta de luz, água… Isso eu acho muito desgastante no casamento”, declarou.

Questionada pelo comentarista esportivo sobre sua vida amorosa, a famosa admitiu que não está namorando, mas brincou: “É aquela história: ‘solteira sim, sozinha nunca’”.
Ao contrário de Sonia, Neto disse gostar de casamento e comentou sobre a união recente com sua figurinista, Sandra Nicolau.

 “É verdade, me casei no dia 10 de junho. Mas a gente está junto há dois anos.

Eu estava casado quando me apaixonei pela Sandra, que é minha figurinista. Aí eu larguei tudo por causa dela”, disse ele, que está no seu terceiro casamento.

.

Fonte: TV Foco