Nesta última quinta-feira, 9 de junho, a apresentadora Sônia Abrão, durante seu programa, “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, defendeu a apresentadora Adriane Galisteu.
A polêmica envolvendo a loira surgiu quando o nome dela foi sondado para substituir a atriz Susana Vieira no comando do “Vídeo Show”.
“Aí vem um diretor, e com uma indelicadeza dessas, alimentando toda essa coisa mesquinha, pequena, contra uma pessoa que está batalhando pelo seu espaço, dizendo que ‘quis ser gentil e virou marketing’.

Ela nunca falou que recebeu um convite, nunca falou que iria para o ‘Vídeo Show’ ou ‘Dança dos Famosos’, isso tudo foi levantado por nós, profissionais da imprensa. Ela não tem nada a ver com isso.

Então cadê o cavalheirismo, cadê a ética, a consideração? Achei muito pobre, muito podre. Coisa grosseira, também não dá para esperar muita coisa diferente, não, né?”, defendeu a apresentadora.

Sônia elogiou também o esforço de Adriane em voltar para a TV aberta. “Eu acho bárbara essa batalha da Galisteu para voltar à rede aberta.

Agora, por que as pessoas encaram isso como uma coisa negativa? Ela está batalhando por um espaço e tem competência para isso. Não é por dó que o Faustão está pensando em levá-la para a ‘Dança dos Famosos’”, disse.

Entenda o caso
Boninho respondeu alguns seguidores e a pergunta sobre Adriane veio à tona. Ele deu uma resposta sem arrodeio.

“Impressionante o trabalho de marketing. Fui ser gentil e receber Galisteu a pedido dela e virou ‘um convite da Globo’.

Puro jogo de mídia” escreveu Boninho.

.

Fonte: TV Foco