Diego Martínez Sanchéz, o rapaz que ficou conhecido por se assemelhar bastante ao ator Rodrigo Santoro, falou, em entrevista ao jornal “Extra”, que ficou surpreso  com a repercussão do assunto.
“A primeira vez que alguém me disse que eu parecia com ele foi há quatro anos, um bom amigo meu, brasileiro comentou, e a última vez foi há alguns meses no México. Tinha três brasileiros na equipe de mergulho e fizeram a comparação”, conta o modelo espanhol, de 31 anos: “Sempre me dizem o mesmo: ‘você tem os olhos do Rodrigo, mas é mais baixo que ele”.

O bonitão tem 1,70m enquanto Rodrigo chegou aos 1,90m. De tanto ouvir que se pareciam, Diego procurou saber quem era o brasileiro e assistiu a alguns filmes dele.

“Eu amo o seu trabalho, acho que é um grande intérprete. E ele também tem cara de boa pessoa, o que para mim é sempre importante”, elogia ele, que, no entanto, faz a linha modesta: “É um homem muito atraente.

E não digo isso só porque as pessoas pensam que eu pareço com ele, mas porque eu acho que ele é muito mais atraente do que eu”.

Assim como Santoro, Diego deseja seguir a carreira de ator.

“Espero que um dia seu me torne um bom ator. Adoraria trabalhar no cinema, é o que sempre me chamou a atenção”, planeja.

Enquanto isso não acontece, Diego coleciona campanhas publicitárias e ensaios em que o corpo irretocável é o principal: “Comecei há cinco anos e fiz trabalhos em Valência, a cidade onde eu cresci, Madri, Barcelona, ​​Nova York, Londres e outras. Tudo começou por acaso, com incentivo de um parente.

Mas não acreditei muito que poderia competir com caras altos e bonitos”. Ah, quanta modéstia!

.

Fonte: TV Foco