Justin Bieber Toby Sheldon, compositor, de 35 anos, que ficou famoso por gastar US$ 100 mil para ficar parecido com o cantor Justin Bieber, morreu de overdose, de acordo com o resultado de uma autópsia. Sua morte teria sido ocasionada pela ingestão de diferentes tipos de analgésicos.
De acordo com o site americano TMZ, em uma publicação nesta segunda-feira, 25, o responsável pelo laudo contou que o compositor tomou um coquetel com uma combinação de oxicodona, hidrocodona, diazepam (Valium), zolpidem, temazepam, alprazolam (Xanax) e álcool.

A polícia também encontrou seringas e um frasco de insulina no quarto de motel onde ele foi encontrado, no Vale de San Fernando, em Los Angeles, segundo o documento.  O relatório explica que não há indícios de trauma aparente em seu corpo.

Toby Sheldon Corpo do americano foi achado em um quarto de hotel A causa oficial da morte teria sido intoxicação por drogas múltiplas. Toby, que ficou famoso por gastar US$ 100 mil para ficar parecido com Justin Bieber, foi encontrado morto no dia 21 de agosto DE 2015, no Motel 6, no Vale de São  Fernando, em Los Angeles, na Califórnia.

Sheldon estava desaparecido desde o dia 18.

.

Fonte: TV Foco