(Foto divulgação)Conhecida em todo o Brasil, a pastora Bianca Toledo fez uma revelação surpreendente aos seguidores. Em desabafo nas redes sociais, ela contou que o marido, Felipe Heiderich, que também é pastor, seria homossexual e ainda enfrentaria acusações de pedofilia. Em um novo vídeo publicado nesta sexta-feira, 8, ela desmentiu algumas informações dadas pela imprensa.

Leia o desabafo na íntegra:
“Olá, meus queridos! Venho agradecer todas orações, intercessão, apoio em favor do que venho vivendo pelos ultimos dias. Pela última vez vou mencionar esse assunto aqui.

Algumas pessoas disseram que expus demais a minha familia. Desde meu primeiro vídeo, não citei o nome do meu filho em momento algum e nem queria que o nome dele fosse citado.

Infelizmente essa informação vazou e a mídia tem usado isso para alertar outras mães e nada do que tem saído na TV e nos jornais tem vindo da minha parte. Não dei entrevista para ninguém.

Saiu uma notícia em um jornal dizendo coisas estranhas a meu respeito e descobri que  (tinha sido) um dos jornalistas que ligou pra mim. Achei que estivesse preocupado comigo.

Comecei a conversar e ele estava digitando. Ele estava digitando! Quando a matéria saiu, foi com palavras distorcidas, como se eu soubesse disso tudo há muito tempo! Liguei para o jornal e isso foi alterado.

Infelizmente há 20 e poucos dias estou sabendo do fato e estou tão perplexa como qualquer um de vocês. Sou a pessoa mais devastada de toda essa história, ninguém pode imaginar o que eu e meu filho estamos passando.

 Vou tirar um mês sabático para ficar completamente brincando com ele, ministrando sobre ele e protegendo ele, é isso o que quero. Não estou com raiva de ninguém, não quero promover a raiva de ninguém, uma revolta em relação a ninguém.

Simplesmente estou agindo com justiça e protegendo a minha casa. Agradeço muito o apoio de vocês.

Não estou alimentando a mídia, eles estão falando de algo polêmico e alertando outras mães que passam por isso calada e não têm coragem de denunciar. Eu, em momento algum, dei entrevista oficial.

Deus abençõe vocês, amo vocês. Vocês sabem que odeio mentira e jamais compactuaria com algo falso e enganoso.

E minha atitude foi imediata a partir do momento que descobri”.

.

Fonte: TV Foco