Joana (Aline Dias) e Raimundo (Stênio Garcia) em cena de “Malhação: Pro Dia Nascer Feliz”(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)Joana (Aline Dias) tem certeza de que nada acontece por acaso e que todas as experiências que vive, boas ou ruins, podem ser enriquecedoras. Não seria diferente durante a viagem do Ceará para o Rio de Janeiro, que marca o início de uma grande mudança para ela. Tudo por causa de Raimundo, personagem interpretado por Stênio Garcia, que está sentado ao seu lado no ônibus e será seu companheiro de viagem.

Raimundo é deficiente visual, mas isso nunca o limitou a se arriscar pelo que acredita e a batalhar pelos sonhos. Durante o trajeto, ele conta sobre a própria história e, com toda a sabedoria dos anos vividos, faz piadas sobre os desafios da vida.

“Uma pessoa caridosa uma vez leu pra mim um livro que dizia que viver é muito perigoso. Mas eu acho que perigoso mesmo é não viver.

A felicidade é a viagem, não o destino”, diz à Joana. A conversa entre eles deixa a jovem ainda mais confiante de que está seguindo o caminho certo.

‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’ tem autoria de Emanuel Jacobina, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Adriano Melo. As cenas serão exibidas a partir desta quarta-feira, dia 24 de agosto.

.

Fonte: TV Foco