(Foto: Reprodução)Evaristo Costa resolveu entrar nas redes sociais e em pouco tempo, já se tornou um sucesso na web. Com postagens bastante descontraídas, o jornalista vem viralizando e ganhando cada vez mais seguidores.
Porém, de acordo com a colunista Keila Jimenez, o sucesso do âncora do “Jornal Hoje” não vem agradando muito a Globo.

Nos bastidores da emissora, há diretores que demonstrem um certo incômodo com a situação, e acreditam que ele está excedendo o tom com as brincadeiras, já que se trata de um dos principais jornalistas do canal, e que deveria ter uma postura mais séria e conservadora publicamente.
Segundo consta, há também outros profissionais que estão invejando o sucesso de Evaristo, a ponto de irem reclamar com diretores da emissora, como foi o caso de uma jornalista de matinais.

Nesta segunda-feira (20), um post do âncora agitou novamente as redes sociais, mas causou ainda mais polêmica na Globo. Evaristo compartilhou um meme, com uma montagem em que aparece com o rosto do ex-RBD Christian Chávez, um dos protagonistas da novela mexicana “Rebelde”, exibida pelo SBT.

A imagem é acompanhada da legenda: “Hoje acordei me sentindo Rebelde”.
Nos bastidores, muitos profissionais acreditam que o jornalista excedeu ainda mais o tom com a brincadeira em questão, além de ter feito referência a uma atração de sucesso de um dos principais concorrente da Globo.

Meme compartilhado pelo jornalista. (Foto: Reprodução)

.

Fonte: TV Foco