A série “Chapa Quente” chegará ao fim na Globo na noite desta quinta-feira (4). A temporada está se despedindo do público, e no capítulo de hoje, Moacir (Marcos Caruso) vai de mal a pior. Em prisão domiciliar, o ex-candidato a prefeito vive agora de favor na casa de Marlene (Ingrid Guimarães).

Além da liberdade e da boa vida, o deputado está prestes a perder também seu amor, Celma (Thalita Carauta), que, diante da impossibilidade de se tornar primeira dama de São Gonçalo, reavalia a relação com o político. Quem também está em crise são os sócios do Jurema Hall.

Godzila (Paulo América) e Marreta (Paulinho Serra) se unem contra Genésio (Leandro Hassum) e querem destitui-lo da direção do clube. O que eles não imaginam é que o novo diretor terá que prestar contas com a polícia.

Uma denúncia anônima entrega que a obra faraônica da casa de shows foi realizada com dinheiro público.
Mas se tem muita confusão por um lado, alguns nós são desatados por outro.

Capitão Amaury (Flávio Pardal) decide acabar com o casamento de fachada e vai atrás de Fran (Tiago Abravanel). Agora, o cabeleireiro quer que o policial assuma publicamente o romance entre os dois.

Outro membro da corporação que terá sua vida modificada radicalmente é o sargento Bigode (Lúcio Mauro Filho). A família formada por ele e Josy (Renata Gaspar) vai aumentar.

 Essas e outras surpresas, com direito a show de Karol Conca no Jurema Hall, vão ao ar nesta quinta-feira, após ‘Velho Chico’.
“Chapa Quente” tem roteiro final de Cláudio Paiva e Márcio Wilson e direção geral de Flávia Lacerda.

.

Fonte: TV Foco