(Foto: Reprodução)Conforme já noticiamos aqui no TV FOCO, a apresentadora do “Vídeo Show”, Maíra Charken, não agradou o grande público da Globo, que já começou a fazer diversas reclamações sobre a sua participação no vespertino.
No entanto, como a emissora não gosta de voltar atrás em suas decisões, optou por deixar Maíra no programa, se dividindo entre a bancada e reportagens externas, além de reforçar o elenco do programa, com a chegada de Susana Vieira.
Tal decisão prova que a escolha da Globo pela Maíra foi um equívoco.

 Não há nenhuma manifestação oficial sobre isso, mas a rejeição muito alta, com intenso bombardeio nas redes sociais e críticas à falta de um estilo próprio, pesaram demais contra a Maíra, segundo o colunista Flávio Ricco. A tentativa de ser alguém que não era ela, deu no que deu.

Incompreensível, difícil de entender, é como tudo isso não foi observado e até corrigido no período dos testes e pilotos. Alguém, além da própria Maíra, errou, e errou feio.

Vale lembrar que o programa tem registrado médias de nove a dez pontos. Não é uma marca ruim, até porque já teve piores momentos, com média de seis pontos na Grande São Paulo.

O problema é que o “Vídeo Show” não é líder. Perde quase todos os dias para o “Balanço Geral”, da Record.

E a Globo não admite ser vice.

.

Fonte: TV Foco