Com estreia marcada para o dia 10 de abril, a terceira edição do “SuperStar” contará com novidades. Além de passar para o horário das 13h, aos domingos, a atração não terá mais artistas “padrinhos” ao lado dos jurados. Outra mudança é na participação de Rafa Brites, que passará a interagir com o público diretamente do estúdio onde são realizadas as audições.

No time de jurados, Sandy e Paulo Ricardo continuam. A única mudança no grupo é a saída de Thiaguinho e a chegada de Daniela Mercury.

 Neste ano, ao contrário das duas primeiras temporadas, os jurados não serão mais padrinhos das bandas candidatas. Isso dará a eles mais liberdade na hora de julgar e dar seus  pontos.

Pela segunda vez na bancada do SuperStar, Sandy disse que aprendeu em sua primeira participação e promete ser mais firme. “Dei mais ‘sim’ do que deveria, vou tentar ser um pouquinho mais dura, mais criteriosa do que na temporada anterior”, brincou.

A cantora contou que fez uma parceria com a banda Reverse para o seu novo DVD, que será lançado em abril.
A novata na bancada de júri, Daniela Mercury, explicou como pretende avaliar os canditados.

“O importante é que o som role de verdade. Lógico que na TV é importante eles sorrirem, mas o som tem que acontecer”, afirmou a jurada.

A baiana aproveitou a ocasição para convocar o público a participar do programa. “Votem direito.

É um programa que a gente estimula o público a votar, o público tem um peso e isso que eu acho mais gostoso”, afirmou.

.

Fonte: TV Foco