Reprodução/TV Globo A banda Fulô de Mandacaru foi a primeira a se apresentar no “Superstar” A direção do “SuperStar” voltou atrás e decidiu manter a banda Fulô de Mandacaru na repescagem do programa, informou ao UOL a assessoria de comunicação da emissora. Na estreia da atração, domingo (10), Daniela Mercury se confundiu e acabou apertando o botão ‘não” quando teria ter votado “sim”, o que culminou com a eliminação do grupo.  Por culpa do erro da cantora, a tela não levantou.

Daniela ficou desapontada, sugerindo que realmente não teve a intenção de rejeitar a banda. Fernanda Lima ainda tentou corrigir a situação, pedindo à direção do “Superstar” que reconsiderasse o voto da jurada, o que na hora não foi atendido e o grupo deixou o programa.

Fulô de Mandacaru se juntará com Preto Massa, Os De Paula e Alphazimu na fase de repescagem, que acontecerá no quinto programa. Regras Nesta primeira fase do ‘SuperStar’, as bandas se apresentam e a tela sobe se o termômetro de votação chegar a 70% com o somatório dos votos “Sim” dos telespectadores e dos jurados, que valem 7% no placar (total de 21%).

Além disso, por programa, apenas as quatro bandas que atingirem maior percentual estarão com a vaga garantida para a próxima fase. As demais concorrentes que fizerem a tela subir, mas não ficarem nas quatro primeiras posições do ranking, ficarão na repescagem e retornarão para uma nova apresentação no quinto programa.

As quatro primeiras colocadas no ranking e já classificadas são: Turne (89%), GrooVI (82%), 161 (79%) e Katarinas (77%). 
.

Fonte: Uol Televisão