Foto: divulgação.A sempre assanhadinha atriz onipresente da Globo Susana Vieira foi pega de surpresa nessa quinta, 2, por uma pergunta de uma telespectadora no “Vídeo Show”. A mulher quis saber “Qual o homem mais gostoso que você já beijou na televisão?”
Ao voltar da pergunta para o estúdio, Susana não disfarçou  a cara de incômodo e surpresa, e logo foi desviando do assunto: “Eu  nem posso falar, porque se você fala e o cara é casado, a mulher dele pensa que você deu uns ‘pegas’ nele”.

Mas ela complementou: “o meu melhor marido na TV foi José Wilker”, e prosseguiu: “mas eu adoraria beijar na boca de Cauã Reymond”. Otaviano Costa concordou: “Ah, eu também!”
Em outra matéria sobre barrigas tanquinho em homens, ela elogiou Juliano Cazarré, que foi seu filho em “A Regra do Jogo” recentemente: “um ator maravilhoso que não usa a sensualidade, e a sexualidade pra nada.

E lindo!”.
Pelo visto ela não sabe que Juliano Cazarré já fez alguns filmes pelado e até tranzando com uma mulher grávida, né?  Fora nudez no palco, em peça.

.

Fonte: TV Foco