Geraldo Luís no programa do último dia 17, onde criticou a Record(Foto: Reprodução/Record)Suspenso pela Record após criticar a emissora ao vivo durante o “Domingo Show” do último dia 17, Geraldo Luís aproveitou os dias de “folga” para viajar com o filho para Ibirá, cidade localizada no interior de São Paulo, onde possui uma propriedade.
O apresentador publicou diversas fotos da estadia em Ibirá em seu perfil oficial no Instagram, onde desabafou em uma delas que lá tem “gente que ama sem pedir nada”. “Aqui sou feliz como um menino no colo da mãe.

Aqui encontro gente caipira na alma da simplicidade, aqui o pipoqueiro me chama de Ge, moradores humildes me abrem suas casas e me fazem aquele café torrado e moído na hora. Aqui a pracinha da matriz vira meu point, aqui a pizza da praça é a melhor! Aqui a água me lava a alma, aqui sou beijado por estranhos que não são estranhos.

Aqui minha mãe viveu, e está enterrada. Aqui ando nas ruas como um cidadão comum, aqui o cheiro de mato me emociona.

Aqui vou comer costela assada no Bironda, o farmacêutico vem medir a pressão em casa e ainda compro fiado na minha quitanda. Tiro foto com todo mundo na praça.

Aqui tenho gente que ama sem me pedir nada, só abraços e Geraldo manda um aloooo pra nóis. Amei esses dias…o carinho de todos vocês, daqui ou dali é algo divino.

De Deus. Pensa em um ser humano que ama vocês todos, onde quer que estejam”, escreveu Geraldo, que não tem previsão para voltar ao comando de seu dominical.

No momento, o futuro do apresentador na Record é incerto, principalmente depois que Luiz Bacci conseguiu manter a audiência do “Domingo Show” em alta. Na semana passada, chegou a se especula que Geraldo Luís estaria negociando com a RedeTV! e que, inclusive, já teria ido até à emissora.

A informação, no entanto, foi negada pelo diretor artístico do canal, Elias Abrão.

.

Fonte: TV Foco